sexta-feira, 29 de abril de 2011

Estas artes eu não fiz para o Dia das Mães, mas se alguém se interessar, ainda dá tempo de fazer ou encomendar!

Este porta-panetone ficou bem discreto: fiz com filtro de café usado, e só por fora mesmo. Por dentro deixei a cor natural e passei verniz fosco em tudo. Enquanto não é tempo de panetone, está servindo pra guardar outros presentes! Também fica bonito como cachepô, mas o vaso e a planta precisam ser altos para não ficar esquisitinho.


Esta caixinha eu demorei meseeeeeesssssss pra terminar! Já estava sendo cobiçada antes de ficar pronta, mas minha (im)perícia não resolvia o problema do acabamento interno da caixinha, que acabei pintando de vermelho mesmo. Ficou escandaloso mas até que não ficou feio, porque nem aparece. Na parte externa usei sobras de papel de presente e fiz a correntinha de biscuit.


Esta é outra história ainda: fiquei com umas sobras de biscuit já meio endurecidas e difíceis de modelar (é massa comprada pronta), por isso apelei feio: fui cortando em pedaços mais ou menos do mesmo tamanho e deixei secar. Pintei os pedacinhos já com a ideia de imitar um mosaico, e ficou assim!


Sinceramente não gostei do modelo dessa caixinha... Comprei online, sem ter ideia de que a caixa mesmo  é muito pequena! Ainda tenho algumas para fazer, mas depois não vou comprar mais.

0 comentários:

Postar um comentário